Natasha Jonas está aproveitando os frutos do trabalho após vencer a luta no último sábado à noite. Porém, Mikaela Mayer, sua adversária – nem tanto! A dupla fez um show cheio de ação na cidade natal de Jonas, no M&S Bank Arena, em Liverpool. Porém, em uma reviravolta recente, o ex-campeão unificado dos superpluma fez um comunicado sobre X, exigindo uma revanche.
Embora a boxeadora de 39 anos tenha conseguido a vitória, não foi tão limpa quanto ela gostaria, pois ela obteve uma vitória por decisão dividida. Foi a luta de estreia de Mayer na categoria meio-médio na tentativa de se tornar campeão de duas divisões ao roubar o título meio-médio do IBF de Jonas. Como Mayer não conseguiu fazê-lo, ela queria razoavelmente uma segunda chance.
Poucos dias depois de os juízes marcarem a luta por 96-94, 96-95 para Jonas, o nativo da Califórnia afirmou: “É altamente frustrante sair de mãos vazias quando senti que fiz mais do que o suficiente para solidificar uma vitória no sábado. ” Ela expressou gratidão por todo o apoio que recebeu por acreditar que merecia a vitória.
No entanto, o jogador de 33 anos espera que “Natasha sinta a pressão e faça o que um campeão em pé faria nesta situação… e isso é concordar com uma revanche”. Mayer continua sugerindo que ela, assim como os fãs, merecem uma revanche; mais importante ainda, ela acha que o legado de Jonas depende disso. Ela finalizou sua declaração acrescentando: “Eu sei que sou uma ameaça para a divisão dos meio-médios e prometo dar a vocês mais lutas excelentes”. Enquanto Mayer exigia uma revanche, aqui está o que Jonas disse sobre Mayer após a luta.
Depois que a londrina venceu a luta e falou com um representante da Sky Sports, ela refletiu sobre a luta e expressou palavras gentis ao adversário derrotado. “São precisos dois para dançar o tango. Eu sei que essa garota aqui, Mikaela Mayer, vai ficar arrasada com o resultado”, disse Jonas. Porém, Jonas pediu ao ex-campeão unificado que levasse a derrota no queixo.
“Ela está entre as duas melhores pessoas com quem lutei. Ela é uma operadora muito habilidosa. A hora dela chegará novamente. Ela [venceu] muitos campeões que já estão aqui. Então, por favor, use isso como motivação para conquistar o título que você merece e se tornar campeão peso dois”, disse Jonas. No entanto, uma revanche com Mayer pode não estar nos planos, já que Jonas afirmou que é seu último ano no boxe mais tarde na entrevista.
Depois de brigar acirradamente na noite de sábado, o ex-campeão unificado quer uma revanche para se tornar campeão peso dois. No entanto, o último ano de Jonas no boxe torna a revanche complicada, na melhor das hipóteses. Você acha que haverá uma revanche?